sábado, 7 de maio de 2016

A Importância das lembrancinhas

Depois de alguns anos longe do Blog enfim voltei com força total para ajudar os nossos clientes na organização do seu evento. E para celebrar a volta do blog nossa matéria hoje vai falar sobre A Importância das Lembrancinhas .
As pessoas sempre gostam de guardar uma recordação de um momento especial que viveram, e por isso as lembrancinhas possuem um valor tão significativo. Oferecer um agrado para os seus convidados é uma forma de materializar o seu agradecimento e eternizar este lindo momento que vocês viveram juntos.
As lembrancinhas são uma forma carinhosa e elegante de agradecer as pessoas e compartilhar a alegria vivida em todas as ocasiões, seja num casamento, formatura, aniversário, maternidade, ou outros. Com elas, as pessoas lembrarão sempre daquele momento mágico!
Cada dia mais as lembrancinhas personalizadas, úteis e únicas são a tendência, que refletem a identidade, a personalidade e possam transmitir o sonho daquele momento. Por isso, a escolha da lembrancinha é muito importante, deve ser pessoal e pensada com muito carinho.
Nós do Cerimonial Claudia Rodrigues temos uma NOVIDADE para nossos clientes lindos!!, Estamos com uma empresa de convites e personalizados. Isso mesmo!! Olha só que legal!! Agora nossos clientes podem contratar nosso serviço de Cerimonial e junto agregamos o serviço de personalizados e lembrancinhas. 
Trata-se da Mimos que Encantam, uma empresa sempre atualizada e pronta para desenvolver a lembrança mais especial para seu evento!  Pensamos com carinho na proposta a ser desenvolvida, entendendo a sua preferência e estilo, criando assim o significado perfeito! Independente do tipo de evento, o essencial é que a lembrança seja especial e represente o quando aquele momento foi importante para você, para que assim fique marcada na memória dos convidados!
Se quiserem mais informações sobre a Mimos que Encantam é só curtir a nossa página no face www.facebook.com/mimosencantam ou nos seguir no Instagram mimosqueencantam1
Nos próximos posts estarei falando sobre vários aspectos das tão amadas lembrancinhas!! ahhh e se quiserem sugerir matérias para os nossos posts é só enviar para o nosso email claudynha2004@hotmail.com ou deixar mensagem aqui no nosso blog ,teremos o maior prazer em atende-los. Big Beijos e até o próximo post.