sábado, 17 de novembro de 2012

A importância na escolha do buffet


Ao planejar uma festa, seja ela de casamento, bodas, aniversário ou qualquer outra comemoração, saiba que é a riqueza dos detalhes que faz toda a diferença. Algumas coisas, para muitos poderá parecer bobagens num primeiro momento, mas são esses pequenos detalhes que dará aos convidados toda e extensão do capricho que o anfitrião teve com a festa.

Escolher o buffet é extremamente importante para seu evento pois  influencia muito  na opinião dos seus convidados, que esperam sempre ser bem servidos. Por misso, pesquise bastante antes de escolher e procure sempre recomendações.

Os clientes exigem sempre qualidade e presteza no atendimento, e deve realmente ser prioridade.

Um dos ítens mais solicitados é o bar temático, com preparo de drinks e coquetéis ao vivo.O bom gosto passa a ser diferencial.

A maioria dos buffets oferece degustação dos pratos oferecidos.Isto servirá  para te ajudar na escolha do cardápio e lhe transmitir maior segurança quanto ao tempero.

Fique atento também para o tipo de entradas e coquetéis que serão servidos aos convidados. As opções são inúmeras e vale a pena você dar um toque pessoal na escolha do cardápio.

Pode-se avaliar o tipo de atendimento, o estilo da recepção,talheres e pratos, juntamente com guardanapos. Saladas e molhos é uma opção agradável e podem ser servidos a parte.