quarta-feira, 11 de maio de 2016

Lembrancinhas de Maternidade

No nosso post de hoje quero falar sobre a Importância das lembrancinhas de maternidade. Você sonhou com esta gravidez, aguardou 9 meses para que ele ou ela viesse ao mundo, organizou o quartinho, as roupinhas não esquecendo de nada; agora é importante não deixarmos suas visitas saírem da maternidade de mãos vazias. 

Sempre que um bebê nasce, toda a família e amigos ficam felizes e ansiosos para ir ao hospital conhecer a criança. Para recebê-los, é importante que os pais ofereçam uma lembrancinha de maternidade. Hoje, é possível encontrar empresas especializadas neste tipo de produto e existem varias opções para os papais escolherem, como: bem-nascidos, caixinhas de madeira, canecas minibaleiros, garrafinhas de água personalizadas e muito mais! As lembrancinhas para as visitas representam um gesto de carinho com o convidado. Além disso, é um agradecimento pela visita, e por compartilharem um momento tão especial na vida dos pais.

É uma maneira de dividir a emoção que estão sentindo e retribuir a atenção dos amigos e parentes. Além de guardar uma linda lembrança deste momento tão importante que é o nascimento do principe ou pricesa Quem for visitá-los na maternidade ou já em casa vai se sentir incluído na felicidade da família...Abaixo postei alguns mimos para inspirar. Pessoal tem muita coisa linda !!!











Se precisarem de contato e mais idéias de lembrancinhas é só entrar em contato conosco pelo chat on line, email claudynha2004@hotmail.com ou preenchendo o formulário que se encontra no lado esquerdo do blog. Estaremos aqui para ajudar no que for possível.Beijocas a todos e até o próximo post.