terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chá de Lingerie

O Chá de Panelas ou Chá de Cozinha é o nosso velho conhecido, uma reunião com as amigas onde os presentes são utensílios domésticos ou acessórios de cozinha para o seu novo lar.

Inovando surgiu o ‘Chá de Lingerie’,  uma reunião que se faz muito parecida ao tradicional ‘Chá de Cozinha’; só que o objetivo além de reunir as amigas para uma tarde divertida, é oferecer a noiva uma linha íntima completa para transformar o seu dia-a-dia em momentos especiais, produtos sensuais, como lingeries, cosméticos, acessórios para apimentar a vida a dois.
Os “Produtos Sensuais” conquistaram um espaço importante na vida da mulher, pois as fazem se sentir confortável nas descobertas de novas formas de prazer com seu amor, sentindo-se bonita e atraente.

Você pode organizar o ‘Chá de Lingerie’ também em comemoração ao seu aniversário, em comemoração ao seu aniversário de casamento, ou em outra ocasião que desejar.

A noiva, aniversariante ou homenageada poderá fazer sua lista na SUBLIME AMOR BRASIL, escolhendo os itens que mais gosta para as amigas presentearem. Uma excelente oportunidade para dar um up em seus acessórios intimos.

Sua lista ficará disponível para as convidadas, que poderá adquirir o item se sua preferência. Entregaremos com embalagem para presente, identificando que envia o presente.
Dicas para Organização do Chá de Lingerie:
-  Lista de convidadas;
-  Lista de presentes (Não esquecer de colocar a cor e tamanho preferidos);
-  Reserva do local do chá, que poderá ser a casa da noiva, salão de festas, motel, hotel ou outro local de sua preferência;
-  Escolha e envio dos convites por correio ou e-mail;
-  Definição do cardápio que será servido na festa;
-  Organização e decoração do ambiente;
-  Preparação de algumas brincadeiras;
-  Escolha das músicas;
-  Palestra com personal sex trainer, dicas de sedução, aulas de strep-tease, dança do ventre, entre outros (opcional);
-  Lembrancinhas que serão entregues as convidadas;


A novidade divertida moderna e ao mesmo tempo romântica no mercado de comemorações é o Chá-de-lingerie !!!