segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Acessórios para festa


De uns tempos pra cá as festas de casamento e formatura são animadas por adereços especiais que fazem a alegria dos convidados. Mas na hora de comprá-los muitas vezes as noivas ficam em dúvida sobre o que escolher e que quantidade comprar.


Escolha adereços personalizados para os noivos.
A noiva pode usar um boá de plumas ou asas de borboleta. Se decidir usar o boá, tome cuidado para que ele seja branco. As plumas são tingindas com anilina e por isso podem manchar seu vestido. Se o boá for de tulê não há esse problema.O noivo pode usar uma cartola ou uma peruca de espuma ou black power.

Para os convidados
Procure não diversificar demais cada um dos itens. Se você tem muitas opções da mesma coisa, o pessoal quer um de cada tipo, principalmente as crianças.

Algumas sugestões de acessórios para os convidados:
Pulseiras em neon

Essas não podem faltar, todo mundo gosta de usá-las. As pulseiras vem em tubos com 100 unidades. Para que elas acendam você deve “quebrá-las” na hora de usar.

Dica: Peça para a sua cerimonialista deixar as pulseiras já com os encaixes conectados antes de distribuí-las na festa.
Para os olhos:
Óculos e máscaras são as opções mais interessantes. Prefira os óculos sem lente que os convidados usam por mais tempo. Não é necessário comprar um óculos e/ou máscara por convidado, já que muitos não gostam de usá-los por muito tempo pois atrapalha um pouco a visão.
Para a cabeça
Tiaras coloridas ou chapéus agradam a praticamente todo mundo. Vale à pena investir nesse item pois os convidados usam mesmo.
Para o pescoço 

Gravatas coloridas fazem muito sucesso na pista.
Piscas 

Outro adereço que faz muito sucesso são aqueles que piscam. Sem dúvida são os preferidos dos convidados, todos querem um. Por isso, compre ao menos um por convidado.
Dicas:
•Calcule de 2 a 3 itens por convidado.
•Não exagere na variedade de itens, senão todos querem um item de cada e algumas pessoas ficam sem nenhum.
•Distribua sempre os acessórios na pista de dança, nunca no palco.
•Lembre-se sempre de escolher acessórios especiais para o casal.

Desta forma não faltará animação na sua festa!