quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Festa Hollywood


Uma Festa com o tema Hollywood é uma ótima dica para quem quer fazer uma comemoração em grande estilo, com muito glamour, misturando algo elegante com a diversão de uma Festa a caráter.

Por ser uma festa de cinema, não podem faltar brilho e estrelas na decoração, assim como uma imenso tapete vermelho na entrada, que pode ser alugado ou improvisado com tecido tnt. Enfeite o ambiente com fitas e balões metalizados nas cores prata e dourado, além de balões de látex pretos e brancos. Cartazes de filmes e outros elementos que aludem ao cinema podem ser usados na decoração.

Forre as mesas com toalhas na cor branca e faça arranjos de balões estrelados para enfeitá-las. Refrigerante e baldes de pipoca podem ser servidos aos convidados, que devem se sentir como no cinema. Artigos para Festas com temas de sucessos da telona também podem ser utilizados na comemoração.

Durante o evento, estoure confetes chuva de prata e não deixe de tirar muitas fotos. Adereços de Festa, como chapéus, boás e óculos devem ser distribuídos aos convidados. Um brinde com champanhe mais para o final do evento e uma brincadeira com a entrega do Oscar também deixará a Festa mais original e divertida.