quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Festa de Aniversário Halloween

Halloween é um dos temas mais procurados para Festa de aniversário nos últimos meses do ano. A comemoração, que acontece sempre em 31 de Outubro, pauta boa parte das festas jovens que acontecem até esta data, como também muitas festas infantis.

Se o seu aniversário está chegando e você pensa em fazer uma Festa com o tema Halloween, aqui vão algumas dicas básicas para você preparar tudo e entrar no clima deste dia:

A decoração, desde os balões até toalhas de mesa, descartáveis e outros artigos de festa, deve ser exclusivamente nas cores do Halloween, que são laranja, roxo e muito preto. Itens na cor vermelha também podem ser utilizados, mas procure não deixar tudo muito colorido, a não ser que seja uma festa infantil.

As comidas também devem ser inspiradas no tema. Por isso, capriche em doces com abóbora e com chocolate. Forminhas e bandejas devem ser nas cores da festa e você também pode colocar pequenos apliques decorativos nos pratos, como insetos de plástico, teias de aranha e caveirinhas de papel.

Capriche nas lembrancinhas de Halloween. Além de miniaturas assustadoras, você pode dar as famosas sacolinhas surpresa ou baldinhos com doces, igual nos Estados Unidos.