quarta-feira, 4 de abril de 2012

Baile de máscaras

Se você pretende fazer uma festa bem sofisticada e elegante, mas que fuja do tradicional, uma boa opção é o baile de máscaras. Geralmente o preto, dourado e vermelho costumam ser as principais cores, mas é claro que nada impede você mudar e fazer do seu gosto.

Decoração
Abuse dos objetos que tenham desenhos e detalhes de máscaras como velas, copos e guardanapos por exemplo. Se você for servir jantar, espalhe vários modelos divertidos no lugar em que o seu convidado for sentar.

Bolo e lembrancinhas
O bolo pode ser de qualquer tamanho e modelo. Se você não achar um que tenha realmente gostado, compre uma máscara bem legal e coloque em cima para combinar com a decoração e o tema da festa. É legal distribuir modelos diferentes na hora da balada. As lembrancinhas podem ser chaveiros, imã de geladeira ou mesmo máscaras a lá Veneza.

O que usar
Nesse tipo de festa, dá para você trocar os tons claros e coloridos dos vestidos tradicionais e apostar em modelos escuros como o preto, azul marinho e vinho. Com certeza vai combinar com o tema e você vai ficar muito estilosa e elegante!