segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Formas de Brindes do Casamento

Quando a cerimônia de casamento finalizou e a recepção ira acontecer, sendo recepção um jantar, este é o momento em que o amigos, familiares e os que desejam tudo de bom ao casal têm a chance de fazer brindes de casamento. Os discursos de casamento e brindes são uma tradição muito antiga em casamentos que ajudam a comemorar o dia especial, ao levantar um copo em honra do casal.
Brinde dos Noivos no Casamento
Brindes de casamento podem ser formalmente preparada antes do evento ou podem ser uma expressão espontânea de apoio e incentivo para o novo casal. Quando se torna um momento para expressar admiração, adicionar um elemento de humor ou riso, expressar sentimentos e até mesmo fornecer informações especiais para o namoro e futuro do casal.
Geralmente é o homem que irá fazer o primeiro discurso de casamento. Uma vez que esta formalidade concluiu, então o resto dos brindes do casamento pode começar. Esta é uma das melhores oportunidades para os outros convidados, que não fazem parte da festa de casamento formal, para participar do dia especial também. É tempo para também ser uma boa forma de transição entre a parte formal do evento, sendo a cerimônia, a um tempo que é projetado para ser mais descontraído e informal.
Brinde aos Noivos
No Casamento os brindes são geralmente propostos, uma vez todas as taças de champanhe foram devidamente preenchidos. Brindes carregam com eles alguma tradição, se o casamento é uma recepção formal ou um caso ocasional.
Brindar o casal deve ser feito levantando o copo com a mão direita e segurando o copo para fora do ombro. Esta prática remonta ao tempo e nos dias de esconder de armas, como um punhal, na própria roupa, lembrando e simbolizando épocas das batalhas medievais. Portanto, a extensão do vidro de tal forma fornece a prova de elemento simbólico de natureza épica. Outra boa maneira de brindar o casamento tradicional, que remonta o sentido de muitos séculos, o som criado pelo tilintar das taças de champanhe no final de cada brinde do casamento, faz um som um pouco parecido com o toque de um sino. Esta é outra antiga crença que segundo os historiadores era uma forma de manter os espíritos maus longe da celebração.
Brindes de Casamento
O termo “brinde” realmente tem as suas raízes de um costume francês, em que um pedaço de pão foi colocado no fundo de cada copo de vinho para absorver o sedimento. Alguém considerou que foi algo bom, então, o beber como brinde, com o tempo, essa prática evoluiu para o atual costume de beber a alguém desejando prosperidade, saúde ou felicidade. Hoje em dia, eles são oferecidos para desejar parabéns e boa sorte para os noivos.
Muitas pessoas não estão cientes de que, durante o brinde de casamento, a noiva e o noivo não deve levantar os suas taças. Uma vez que são eles os que estão sendo honrados, todos os outros, porém devem levantar suas taças em reverência a eles, deixando o casal simplesmente beber o que houver suas taças na conclusão de cada brinde ao casamento. Tradicionalmente, os brindes de casamento são dados, quer durante o jantar de ensaio, a recepção do casamento, ou em ambas as ocasiões. Em qualquer caso, o brinde geralmente segue a refeição ou é feito logo após a cerimônia de cortar o bolo