quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Arranjos baixos

Sempre ouço que arranjos altos e volumosos nas mesas podem impedir que os convidados conversem direito, pois estes têm que ficar driblando o vaso e as flores, se movendo pra lá e pra cá para tentar conversar com os amigos, e realmente, este é um detalhe ao qual se deve prestar atenção. Além desse problema, o arranjo mais alto também possui um custo mais elevado, por causa do estilo do vaso e quantidade de flores maior. 

Reparei que em muitos casamentos americanos os casais optam por arranjos menores e mais baixinhos, e a decoração das mesas não perde em nada a elegância e o charme, e ao contrário, ela fica mais delicada, além de deixar os convidados mais a vontade para as conversas. Outro ponto positivo do arranjo pequeno é que seu custo é mais em conta, pois são menos flores, e o vaso pode ser mais simples.

Selecionamos algumas fotos abaixo para inspirar vocês, notem que alguns vasos parecem taças, e outros vidrinhos tipo de geléia. Eles ficam uma gracinha e combinam com todos os estilos e horários. Gostaram da idéia?