sábado, 25 de junho de 2011

Dicas para Aniversário de 1 Ano de Meninas

Há pouco tempo você sonhava com o nascimento da sua filhinha, sonhava com os preparativos para a chegada dela e agora, alguns meses depois, já está na hora de organizar a primeira festinha de aniversário da sua princesa!

Você pode fazer uma grande festa em um buffet infantil ou uma festa mais simples, em casa e para poucos convidados, mas igualmente emocionante!

Viaje nesse mundo de temas, cores, e alegria comemorando a dádiva de ter sua filhinha, ao seu lado, há exatamente um ano.

Vamos colocar uma lista de temas e artigos de festa que você pode usar para tornar esse momento inesquecível! Confira:

Tema da Festa para meninas: Jardim encantado e Casinha de Boneca lideram a preferência, mas você também pode escolher entre Moranguinho Baby, Branca de Neve, Cinderela, Baby Disney, Princesas Disney, Minie, Pequena Sereia, Sininho, Turma da Mônica, Backyardigans, Hello Kit, Pucca, Lilica Ripilica, Cocoricó, Fadas, Sítio do pica-pau amarelo e Xuxinha.

Convite: solicite em uma gráfica um convite personalizado com a foto da sua filha e imagens do tema da festa. A foto pode ser com a criança usando uma fantasia do personagem principal como uma borboleta, sereia, etc. Outra opção é adquirir em qualquer loja de festa os convites já prontos, no tema que você escolheu. A vantagem dos convites já prontos é o custo, bem mais acessível.

Vela para bolo: as velas numéricas são as mais tradicionais, mas você pode inovar usando velas musicais e até no formato de personagens, em 3D, como os Backyardigans, por exemplo.

Máscara: as crianças adoram usar máscaras e chapeuzinho de personagens. O ideal seria entregar uma para cada criança convidada que chegar à festa. Elas vão logo entrando no clima!

Chapeuzinho: na hora dos parabéns os chapeuzinhos fazem a diferença, animam a criançada tornando a festa ainda mais alegre. Eles podem ser encontrados em vários temas.

Incremente a festa com outros itens de decoração, pequenos detalhes fazem uma grande diferença!

Boa festa!!!