sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como se vestir no baile de formtura

O baile de formatura é um dia super especial e cheio de glamour e o vestido é a peça mais importante na sua produção, por isso vamos dar algumas dicas para esses dia ficar mais especial e você mais linda.

O vestido do baile precisa ser clamoroso, dê preferência ao brilho, vestidos longos, de gala.

O brilho te fará mais elegante, tente não exagerar, mas opte por vestido que tenham pelo menos um pouco de brilho, para dar um chame. Pode ser usado jóias com brilho também e dependendo do vestido colares e pulseira também podem ser usadas, ai você precisa balancear com o brilho do vestido, para  não ficar muito carregada de informação.

Você precisa escolher o vestido de favoreça o seu corpo, caso você esteja um pouco acima do peso tente escolher um vestido que esconda seus quilinhos a mais e que valorize outras áreas, como o colo. Atente-se para as cores do vestido, para você que pode estar acima do peso, cores muito chamativas podem não te valorizar, tons mais escuros te ajudarão mais.

Para o baile o salto é indispensável, mas tente escolher aquele que te dê mais conforto para que você posso ficar de pé, caminhar para cumprimentar os outros convidados e tirar muitas fotos.

O baile de formatura permite vários tipos de vestidos, tanto os mais rodados ou armados (não muito também, você não esta se casando e sim se formando e a festa não é só sua, sua turma inteira estará lá) quanto os mais lisos, mas opte por vestido longo que são mais chiques